Vagas


ESTAGIÁRIO COMERCIAL (AGÊNCIA DE CORREIOS)

  • Empresa

    A Agência de Correios Franqueada Capitão Eleutério possui 30 anos de atuação na cidade de Passo Fundo/RS, abrangendo diretamente toda a cadeia de soluções dos Correios. A partir do crescimento do e-commerce, a agência especializou-se na administração e controle rápido e eficaz de objetos confiados aos Correios, contando com ferramentas de integração, gestão e consolidação de postagens, se tornando a maior agência dos Correios da região norte do estado do RS.

  • Curso

    ADMINISTRAÇÃO;CIÊNCIAS ECONÔMICAS;GESTÃO COMERCIAL CST;

  • Quantidade

    1

  • Cidade

    Passo Fundo

  • Requisitos

    • Estudante cursando ensino superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial, ou áreas afins, a partir do 5º semestre.
    • Habilidades de comunicação eficazes, tanto escritas quanto verbais.
    • Capacidade de trabalhar em equipe e aprender rapidamente.
    • Conhecimento básico em ferramentas de produtividade, como Microsoft Office. Conhecimento em funil de vendas e processo de vendas consultivas;
    • Experiência com softwares de CRM de mercado, geração de leads e LinkedIn será um diferencial.

  • Atividades

    1. Atendimento Comercial: Conduzir o atendimento comercial a empresas, facilitando a formalização de contratos empresariais em parceria com os Correios; gerenciar leads em todas as etapas do processo de vendas, incluindo captação, qualificação, negociação, venda e pós-venda;
    2. Consultoria Pós-venda: Prestar consultoria no relacionamento pós-venda, monitorando a evolução do faturamento da base de clientes ativos; realizar visitas para identificar melhorias nos processos logísticos e assessorar na gestão financeira do contrato;
    3. Encontros Presenciais ou Virtuais: Realizar encontros presenciais ou virtuais para compreender os processos de envio de encomendas das empresas. Identificar desafios e necessidades, destacar benefícios dos contratos, apresentar soluções tecnológicas e oferecer suporte.
    4. Atividades Administrativas: Ser responsável por atividades administrativas relacionadas aos contratos empresariais de novos clientes e clientes ativos da agência;
    5. Capacitação e Suporte: Capacitar usuários para gerenciar e controlar envios por meio das soluções de tecnologia da empresa. Oferecer suporte técnico e orientação aos clientes.
    6. Análise Técnica/Assessoria de Contratos: Realizar análise técnica e assessoria de contratos da carteira ativa da agência, considerando tipos de tabelas, estratégias de preços e características dos objetos.
    7. Análise de Desempenho da Carteira de Clientes: Identificar e acompanhar clientes com: queda mensal na performance de faturamento e/ou clientes sem postagens;
    8. Atendimento ao Cliente: Atender ferramenta de suporte ao cliente, realizar contato telefônico em geral e prestar atendimento na agência.
    9. Suporte e auxílio em demandas operacionais da agência;

  • Horário

    manhã 09:00h as 12:00h / tarde 14h as 17:00h

  • Bolsa-auxílio

    R$ 1.200,00 Até R$ 1.300,00




Para manisfestar interesse nesse estágio, é necessário efetuar o seu login.

PARA CANDIDATOS COM CURRÍCULO CADASTRADO

Dificuldades para acessar sua conta? Clique aqui.

Ainda não é cadastrado?Cadastre-se.